Resultados

Procurei a Terapeuta Dora, numa fase de angustia e ansiedade da minha vida. Já tive outro momento semelhante e pensava que não voltava a senti-lo. É muito difícil perdermos o nosso auto-controlo e principalmente esperança de um futuro. È difícil mantermos amarras ao passado e culpa-lo por algo que não ultrapassamos. Tudo depende da nossa atitude diária, da nossa atitude perante a vida. A hipnoterapia foi o meio facilitador para arrumar novamente a minha cabeça mas já com outra postura positiva. É fundamental a auto-estima, o auto-controlo, a alegria, a saúde, o nosso bem-estar. Bem haja Dora, por me teres ajudado a reencontrar-me

 

 

 

 

Senti logo mais energia e as dores foram-se. É tão bom!  Mesmo muito bom! Esta noite dormi 6 horas seguidas (maravilha!), depois fiz uma aula de ginástica.

 

 

 

 

Estou a enviar-te este email para te informar que finalmente consegui contar tudo aos meus pais. E que já estou a tratar das coisas para o passo seguinte.
Quero agradecerte do fundo do coração todo a apoio e paciência.
Agora percebo que alguns medos que tinha não faziam sentido. Ainda ontem a minha mãe me disse "se soubéssemos que as coisas estavam mal há mais tempo não tínhamos feito as coisas desta forma."
E com razão.
Como explicar que eu tinha medo das reacções…

 

 

 

 

 

Tem havido alterações grandes nos sonos: em geral, acordo uma (ou às vezes duas) vezes, mas tenho a sensação de que durmo. E muitas vezes com profundidade, sim. Já aconteceu duas ou três vezes dormir 6/7 horas seguidas. Excelente!

 

 

 

 

 

Quando procurei a Dora Alcaria para me ajudar a resolver os problemas resultantes de um forte "sobressalto vital", não imaginava como a hipnoterapia podia intervir a níveis tão profundos. Um desses problemas era o sono. O facto de ele se ter restabelecido foi para mim motivo de uma felicidade imensa. O sono recuperador trouxe sobretudo um sentido de paz interior e uma força para suportar pacientemente um conjunto de outras instabilidades, antes vividas mais agudamente.

As sessões de hipnoterapia com a Dora Alcaria mostraram-me o efeito que as palavras certas podem ter quando existe o enorme desejo de as receber e de as integrar numa esperança de cura que poderá não ser em todas as frentes imediata. As mudanças psíquicas percorrem zonas insondáveis, produzem sintomas muito variados e têm um tempo próprio de execução. Esse tempo é por vezes mais longo do que se desejaria, tem a sua lógica, muitas vezes mais intuída do que compreendida. Uma lógca de transformação, de "regresso a casa". Eu ainda estou no caminho de regresso à casa que sou, agradecida ao poder iluminador da hipnoterapia exercida com coração, que me ajuda a percorrê-lo.

Só posso dizer o melhor do trabalho e cuidado da Dora. Ele produz resultados, mas é sobretudo facilitador de processos. Estou-lhe muito grata

 

 

 

 

 

Conheci a Dora quando cheguei em Portugal para um período de estudos. O primeiro mês foi de adaptação da rotina e notei que minha insônia havia piorado muito, então uma amiga me indicou a Hipnoterapia. Após a primeira sessão, onde conheceu o quadro geral de minha dificuldade em dormir, Dora sugeriu uma sessão voltada à descoberta de memórias que pudessem ajudar a compreender os motivos pelos quais minha ansiedade com a noite chegava desde criança. Ao mergulhar no meu inconsciente redescobri, com a ajuda de Dora, memórias da infância que ajudaram a lidar melhor com a insônia atualmente. Aprendi também técnicas de relaxamento para o sono, além de poder conversar com uma profissional atenciosa e que sabe nos ouvir. A serenidade de Dora contagia para lidar com nossos desafios pessoais.

 

 

 

 

 

A Dora foi o meu encontro com o finito, ou seja, procurei-a para me libertar dos meus medos e ansiedades. Neste caso, ajudou-me a eliminar ou a finalizar um processo que me estava a causar angústia. E por isso estou eternamente grata. A partir desse momento tenho levado a vida de uma forma muito mais positiva e a tentar viver ao máximo o Agora, o Presente!

A Dora é uma hipnoterapeuta bastante profissional e de extrema confiança tanto na forma como guarda os nossos segredos, da forma como lida connosco depois de tomar conhecimento das nossas fragilidades e de como encaminha todo o processo para nos tornarmos mais fortes. Muito obrigada

 

 

 

 

 

A Dora é um Ser Humano com uma energia muito positiva e isso percebe-se ao primeiro contacto o que agiliza toda a relação terapêutica. A postura de escuta activa, a disponibilidade, a flexibilidade a entrega que coloca em tudo o que faz, permite-nos sentir seguros e acreditar que a vida nos coloca à frente das pessoas certas, no momento certo!

Apreciei, a capacidade de escuta activa e nunca me sentir pressionada com a duração da sessão. É bom quando sentimos que alguém está realmente para nos escutar independentemente do tempo que as coisas duram.

Grata pelo que foste e pelo que és no meu caminho!

E que ilumines muitos assim como iluminaste o meu ;)

 

 

 

 

 

Gostei muito da minha experiência com a hipnoterapia, a Dora foi muito amiga e consegui perceber muitas coisas do meu passado que me prejudicavam o presente!

 

 

 

 

 

Olá Dora,és um anjo que surgiu na minha vida mesmo quando te sentires em baixo acredita sempre em ti como eu acreditei quando te procurei. Sinto-me cada vez melhor e sei que muito se deve a ti. OBRIGADAAAAA
Grata por existires, eu sei que eu também tenho força mas sem uma ajuda grande não se chega lá e eu cheguei ao pé de ti numa lástima, só eu sei como, eu só te tenho a agradecer por isso

 

 

 

 

 

Tenho andado bem...aquela sessão foi tipo poção magica! Nessa noite dormi mt bem e andei o fds mt calma (o que já não acontecia há algum tempo por ter mais tempo "livre")

 

 

 

 

 

Reencontrei-me! Procurei a hipnoterapia por um motivo específico e descobri que era apenas a ponta do iceberg... apenas uma mensagem do corpo físico: acorda e cura o que realmente é importante, o que está bem á vista mas muito bem escondido... E a mensagem foi recebida e aceite! Sem dúvida sem a hipnoterapia e as conversas com a hipnoterapeuta eu não tinha chegado lá... porque o trabalho de casa, esse tenho de ser eu a fazer. Agradeço todas as coisas boas que tenho

 

 

 

 

 

Obrigada por tudo Dora, gosto muito de ti! Nunca me vou esquecer do que fizeste por mim, beijinhos grandes!

 

A hipnoterapia nunca me interessou muito, mas estando a passar por um desafio decidi experimentar. Só tenho a agradecer à Dora, pois ajudou-me muito. Recomendo.

 

 

Através de amigos soube da existência de uma terapia denominada hipnoterapia, que desde então me suscitou o interesse em experimentá-la, apesar de não saber ao certo o modo de funcionamento da própria.
A Dora, excelente profissional, por meio da sua empatia e amabilidade, facilita o desenvolvimento de todo o processo.
A hipnose, ajudou-me, portanto, a concretizar o objetivo que me levou a experimentar tal terapia.

 

Graças a ti hoje faço workshops, até em inglês sem nenhum problema. E tenho mais facilidade em fazer amizade com mulheres.

 

 

 

 

Chorei de felicidade. E há muito que não acontecia. Sinto me tão grata, realizada e orgulhosa de mim mesma. É um sentimento tão bom. Sinto-me livre e menos negativa. Graças à tua ajuda sou uma pessoa melhor. Obrigada

 

 

 

 

 

 

Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Só o Simbolo_sem fundo.png
Reencontro Infinito_Gratidão_Testemunhos