O que a hipnose pode fazer por si...

A hipnoterapia usa a hipnose com fins terapêuticos, para o ajudar a superar ou a aprender a lidar com problemas e distúrbios de origem psicológica, psicossomática, emocional, vícios, a alcançar objetivos e a obter melhores resultados tanto na vida pessoal, quanto na profissional.

 

Através da hipnose poderá ter fácil acesso aos seus recursos internos e com isso promover a sua melhoria, resolver os seus problemas e realizar os seus sonhos e objetivos.

A hipnose não é uma forma de fazer psicoterapia e sim uma ferramenta que, quando usada de forma correta, facilita os processos de mudança. É uma ferramenta que ajuda a aflorar conteúdos inconscientes e estabelecer recursos. É um estado alternativo de consciência no qual o indivíduo experimenta mudanças de sensações, perceções, pensamentos ou comportamentos.

 

É uma ferramenta bastante poderosa para conseguir um maior autoconhecimento, um aumento de auto-estima e maior autocontrolo, com o objectivo de usufruir de uma vida mais plena e equilibrada.

 

O estado de transe hipnótico, alcançado durante as sessões, permite conseguir quebrar padrões de aprendizagens limitados e mudar crenças limitadoras. Neste estado, fica mais fácil ter acesso aos recursos internos e com isso promover a cura, resolver problemas e alcançar os resultados desejados. É neste estado de consciência que a mente se torna mais receptiva a sugestões de mudanças de comportamentos.

 

Resumindo, a hipnose oferece inúmeras aplicações que podem torná-lo numa pessoa melhor em qualquer área da sua vida, seja nos seus relacionamentos, na sua saúde, no âmbito profissional ou intelectual.

 

Pode ser uma terapia auxiliar das terapias convencionais, permitindo em muitos casos obter resultados bem mais rápidos e eficazes.

 

 

Para mais Informações ou marcação:

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
  • LinkedIn ícone social

Todos os direitos reservados a Dora Alcaria

Livro de reclamações.jpg