FILOSOFIA DE VIDA

Acredito que o Nosso Reencontro connosco próprios é Infinito... e como tal, a cada dia, temos que dar mais um passo para nos reencontrarmos um pouco mais...

 

Acredito que a nossa mudança e transformação é continua… ou melhor, o nosso reencontro com nós próprios… porque na realidade nós não mudamos… não nos transformamos… simplesmente começamos a ”despir” as nossas capas de protecção e vamos tendo acesso ao nosso verdadeiro Eu, à nossa verdadeira essência…

É um longo caminho a percorrer… mas muito gratificante... pois, na minha “Alucinação” é um caminho infinito… onde há sempre algo mais a descobrir… onde há sempre algo mais a experimentar para alargarmos a nossa Zona de conforto… onde há sempre algo mais que nos proporciona um sorriso e que nos faz Ser ainda mais felizes…

É realmente uma caminhada longa... mas que me é muito gratificante... e como tal, tenho todo o gosto em continuar em frente... e partilhar tudo o que tenho aprendido contigo. caso sintas que te poderei ajudar.
 

É com este pensar pessoal… que surge o nome do meu projeto “Reencontro Infinito”, pois, na minha opinião pessoal… na minha humilde “alucinação” o reencontro connosco próprios é algo que nunca termina enquanto nós cá estivermos no Nosso lindo e magnífico planeta terra… porque todos os dias podemos reencontrar e redescobrir algo em nós que achávamos que não era possível… que não eramos capazes… é possível descobrir constantemente algo que não conhecíamos em nós... Descobrirmos forças e capacidades que nem sonhávamos que tínhamos  todos os dias… até à nossa ultima respiração.

E certamente, tu já experienciaste algo assim na tua vida, mas podes continuar a experienciar... basta te permitires.


A nossa vida é cheia de Reencontros… é algo interminável na nossa vida… é algo infinito na nossa vida…

 

E como tal... eu convido-te... e desafio-te a que Reencontre a cada dia um pouco mais do Teu Eu... da tua Verdade… da Tua liberdade… da Tua Essência… do Teu Amor... da Tua Mudança… da Tua Felicidade... do Teu Verdadeiro SER...

Aceitas o desafio?
Aceitas fazer esta caminhada comigo?

Para mais Informações ou marcação:

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
  • LinkedIn ícone social

Todos os direitos reservados a Dora Alcaria

Livro de reclamações.jpg